Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/05/21

Veio ver o palco☆


Ontem levantei-me cedo juntamente com o Sakurai-san Ustream “
World Visual-Kei Summit 0.01” passados! A juntarem-se a nós na conversa estavam Cafekko do Brasil, México e Espanha! A hora no Japão era 11:00 am, no México 9:00 pm, 11 pm no Brasil e 4:00 da manhã em Espanha! Juntaram-se a mim muitos Cafekko de todo o mundo no Twitter Muito obrigado pelo incómodo. Obrigado né! Tanta diversão (* ^ ω ^ *), mas também conversas felizes no Twitter, Falei afinal para ver a cara. A toalha BondS a decorar a sala, foi e/ou o poster dos AN CAFE, foi e/ou é agradável No futuro devia ser possível!
Agora e sempre tratei de almoçar no Staff e depois fomos para o uqe foi feito no Parque Yoyogi. Algumas pessoas dizem o Staff do Mashi Tei –kun no Ustream Ogasawara, o seu guitarrista (como o tango, não trancado) É juntos “Fazes na Quarta-feira,” é também um grade fã! Não se sente bem! Pie falou tive de conhecer primeiro (^ ω ^)
Oh, vei um e-mail do me irmão na noite passada. É o marido da minha irmã. Estou a viver em Espanha agora eu vou sair para trabalhar os amigos do meu marido têm algo. Em Espanha leva-nos para as pessoas no bairro “Festa Tatoyaki”, parece, é. A irmã do seu amigo é casada com Itadashiku SUMMER DIVE para eu vir, mas eu parecia decorar o teu quarto uma fã do momento, nós vemos que as raparigas Espanholas “Oh AN CAFE!”  assim estou a ofegar especado. “O grau de reconhecimento da terceira cidade AN CAFE em Valencia, Espanha, um bocado,” de factoé feliz com um lugar (* ^ ω ^ *) /
Hoje fui ver o palco agora mesmo com amigos! Espectacular! Divertido, e tem algo completamente feito que pensei, fiquei surpreendido. Quero ir de novo



★。゜。゜☆゜。゜。★
Tradução do Japonês An Cafe Portugal
* peço desculpa se a tradução não estiver bem feita mas não sei japonês o suficuente para ter uma tradução boa ^^;

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.