Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/05/06

Tornar-me mais simpático☆

Que tal actualizar um diário cerca de 10 dias? Passou tanto tempo m(_ _)m
Bem, aquilo foi apenas entre a Golden week! Eu e mais 4 estivemos a gabar muito o Live! (^_^;) Cansado e apesar de ter feito porcaria e dizer num número de Nem por isso… Depois porque não antes o que foi sempre um difícil processo de mover. Isto significa que ainda aqui esteve um sentimento que é difícil Penso neste Live. Também muda na temperatura ou a quantidade de suor que sinto também é espectacular. DOG, os organizadores dos Spyralcall, nós apreciamos shots quentes! Toda a gente que veio muito obrigado.
Agora, enquanto todos os 4 ensaios e produções purapurashitemashita fora. Em Osaka e Nagoya, um passeio de 3 dias por Shibuya, Harajuku, Shimokitazawa foram ontem , Comprei  um pequeno bit by bit A mala comprei em Osaka. Ficamos juntos para escolher o Haru-kun “Que tipo de alegria Hayo Akira se tornou repentinamente” Hei. Estou a usar hoje.
Como sempre, considero muitas horas ou até mudar para o meio da calma. Quantidade de tempo juntos, quero apreciar. Um pouco mais cedo, então penso Estou muito contente por conhecer-te. Não há duvida um dos poucos benfeitores numa longa vida é importante para mim.
Antes da expedição, e no ultimo mês. Houve uma reunião após tanto Vitage Drum! Também é ultra luxurioso! A mansão do Gota-san, o sonnho do Sr. Kawamura Kasuke, do Tamada Yutaka-san  do BOBO-san,o Templo do Sr. Tsukasa Osamu  etc. Sasabuchi-san! Todos nós sabemos isso por isso o departamento do Jingu Remioromen-san, o BOBO-san (as costas do MIYAVI-san) e mesmo cada e Sasabuchi-san? O BOBO adicionu no fim daquele primeiro encontro há dois anos atrás, eles foram apoiados naquele tempo Ri-san. Eles “Estou a ver estou a ver, não sou o Teruki Visual Kei” O sentimento foi agora “Oh Teruki! Eu fui mais baseado no visual, super!” Muito Visual Kei Unchiku, eu feliz a mostrar para nós (risos) O Sasabuchi com com o Tsukasa-san fora no Templo a bateria então porquê falar sobre Phiten rosa. Kasuke-san a história com o Gota e eu foi elevada ouvindo-te. Na verdade eu imediatamente, esta a esperimentar os segredos de Nagoya do fim do mês passado

Num lugar agora! Saúde (* ^ θ ^ *) /



★。゜。゜☆゜。゜。★

Tradução do Japonês An Cafe Portugal 

* peço desculpa se a tradução não estiver bem feita mas não sei japonês o suficuente para ter uma tradução boa ^^

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.