Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/05/16

M-11

Hoje os DOG num Live  na Takadanobaba AREA sinto-me p melhor que posso(^ ω ^)
O~ru~ a!!!!! Porquê~!!!!
Daa~ eu Nagata sucedidamente tenho-me!!!! (*θ´*)
E, até hoje Riamshita crava o seu próprio quase brilhante momento. Sou um verdadeiro sorriso.
Os membros incluíram os DOG de manhã cedo, depois toda agente teve reabilitação Suyasuya. Então o brother-san e eu estivemos a falar com membros de amigos seus sarino-san, a colisão dos 6, Dacco e dos Spyralcall embora seja contra a carinha, e o Yuuki “Yuuki os Dacoo fazem-no pelos dias de apoio?” O que ouvi, “Hey, tu vais haver~ (· ω ·)” entendi perfeitamente o Tenakatsu é bronzeado. YURA ouviu o que intereceou hoje , mas gostou “Yuu Kiku estou de folga” dis ele… então a AREA 6 Takadanobaba 28 presenças na minha carinha e a ir para Kiga. Vem o Yuuki cuidadosamente, (*-θ-*) mas não se enganem seus tontos com ele porque vocês não vieram a Nakatsu.
Bem.
























★。゜。゜☆゜。゜。★

Tradução do Japonês An Cafe Portugal 

* peço desculpa se a tradução não estiver bem feita mas não sei japonês o suficuente para ter uma tradução boa ^^

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.