Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/04/23

Uma vez Cafekko para sempre Cafekko!

Os AN CAFE são uma banda de J-rock com vertente em Oshare e Visual Kei. Eles existem desde 2003 e anunciaram o seu HIATUS o ano passado a 4 de abril 2010 no AN CAFE Budokkan Live.

Muitos cafekko ficaram tristes mas como o Miku disse O HIATUS não é para sempre e o Budokkan Live foi o casamento entre membros da banda e os seus fãs. Houve muitas lágrimas e até os cafekko estrangeiros que não puderam estar presentes, choraram com eu…

Eu lembro-me da primeira vez que vi os AN CAFE. Foi num dia de escola á hora de almoço. Estava com um amigo Otaku e ele disse “Hei anda cá ver esta musica.” E eu fui lã e ele mostrou-me o PV de “Smile ichiban ii onna” eu estava lá e vi aquele PV… Foi tão magico mas não foi desta vez que me tornaria cafekko para sempre…

Mais tarde comecei a ver “Darker Than Black” e a banda que cantava a 2ª OP era, adivinhem só,os AN CAFE com “Kakusei Heroism”. Perguntei depois a um amigo se ele não me poderia fazer o download da musica… Assim que tive a musica ouvi-a vezes e vezes em conta. Adorava aquela musica. Não , também não foi desta…

Falei depois com a minha ‘kaa-san’ que, deixem-me que vos diga, tem um sentido de moda muito fixe. Ela gosta de Visual Kei como eu. Continuando, ele contou-me um pouco sobre os AN CAFE e eu perguntei “O quê? Os AN CAFE cantam isto? De modo algum isto é AN CAFE!” Ela disse que “Os AN CAFE são uma banda de Visual Kei que muda constante mede o visual, é por isso que os fãs gostam deles, têm musicas fixes e o seu estilo muda sempre.” Aquilo fez-me fazer uma pesquisa da banda por isso fui à Wikipédia e procurei por AN CAFE. Eu lia aquilo tudo e ainda guardo essa informação (agora está desatuatlizada). Isto tudo foi em 2009.

Hm… 2 anos após a saída do Bou-san da banda a 30 de abril de 2007. Isto foi também triste para alguns fãs, para aqueles que gostavam do Bou ver sair o membro mais fofinho custou mais.

No ano passado, 2010, eu apaixonei-me pelos AN CAFE, e ainda continuo a gostar muito dos AN CAFE. Como já ouvi, agora, todas as músicas posso dizer qual é a minha música. É a primeira canção que ouvi dos AN CAFE, “Smile ichiban ii onna” por algumas razões, umas mais importantes que outras.

Gosto desta música porque:

1 -> Foi a primeira música que ouvi;

2 -> Quando estive melancólica ouvi-a e senti-me muito melhor e Nyappy;

3-> A ultima música tocada no Budokkan Live, o Miku estava tão triste que mal a conseguiu cantar e quando os AN CAFÉ estavam a sair os cafekko cantaram-na para Eles e eu pude ver lágrimas nos olhos deles.

Três razões para escolher “Smile ichiban ii onna”.

Agora, eu sei que cada cafekko tem um mês! e vocês perguntam “Mas de que raios está ela a falar?” Estou a falar daquela altura em que se apaixonaram por completo pelos AN CAFE e começaram a ver os AN CAFE como algo que já mais vos pode ser tirado. O meu mês é setembro quando disse pela primeira vez “Eu adoro esta banda por completo…” E depois descobri que estavam em HIATUS (chora), o mês da minha nee-sama (@Coldy001) é abril com a música “AROMA”. Agora quero que me digam qual é o vosso mês e com que música é, farei todos os meses (se possível) um muro com os cafekko que celebram a importância de terem descoberto os AN CAFE nas suas vidas ^^

Uma vez cafekko para sempre cafekko!

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.