Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/09/12

Blog Lc5 entrada do Miku

2011/09/06 14:07 Grande dor na cintura por Miku



Olá é o Miku.

Chegou o período de escrever canções para os Lc5. A cintura também grita apenas pelo trabalho na secretária.
O pensamento não chegou na juventude de alguém para ter dor na cintura.
A sensação também não apontou para fora das espectativas no mundo desconhecido.

Agora cheguei a entender muito bem. A idade é temerosa…
É dito que a dor se espalha gradualmente para além da zona baixa da cintura.

Certamente todas e as mesmas gerações que são mais velhas devem entende-lo.

Eu comprei a cadeira que era gentil para a cintura que disse o chefe da cadeira para aligeirar um problema sem poder suportar a dor da cintura.

 Eu tentei-me, verdadeiramente dura (lol)

 Nunca sonhei que podia gastar tamanha quantidade de dinheiro numa cadeira. Fui capaz de pensar que não haveria ajuda para isso.

Não posso mexer-me numa transmissão em direto se ficar pior da cintura, e não é possível fazer boxe.

E a produção musical certamente desenvolve isso também.

 De certo é assim sim!

 Apesar de lamentar um pouco depois de a ter comprado, eu persuado para mim mesmo e acalmo um sentimento.
Depois digo trabalho!


0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.