Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/06/05

Entrada do Miku-san no MBGA do dia 2011/6/5 pelas 1:26

De volta!? (。・ω・。)



Há muito tempo que não vos via. É o miku.
Mesmo curado e digo, fui abaixo com problemas na garganta e febre. Desculpem por não escrever no Diario!

Parece que a causa é porque eu absorvi um futon sado de compressão com a boca de alguém não um aspirador. Uma casa tinha apenas o aspirador do tipo de mão e o poder de absorção era fraco e usei-o e não foi um sucesso.
Por isso eu continuei a respira-lo sem pensar acerca de nada porque  estava bem, e foi dito quando eu o respirei com a boca de alguém.

Contudo, eu raramente o sopro se eu pensar bem e me arrepender quando eu fiz uma coisa estúpida contudo um acaro e pó da casa deviam pegar muito por favor Não imitem tudo de uma boa criança, e durmam o ( ) o

Já agora, fui ver o LIVE de um amigo com um sénior hoje.
 Eu terei custos de Shierukosu.
 A aparência era bonita e eu fiquei interessado e fiz o LIVE sem dizer!
Obrigado outra vez por hoje o ( ) o
















 ★。゜。゜☆゜。゜。★
Tradução do Japonês An Cafe Portugal

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.