Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/06/26

Blog Lc5 entrada do Miku

Lugar bonito por miku [2011/06/23 14:20]


Olá (・∀・)ノ
É o Miku.
Agora num ferry. É de alguma maneira solitário…
Deixar o solo de Hokkaido onde actuei ao vivo e onde saudei uma festa.
Em adição, porque certamente conhecer os vários significados que se tornam grandes, esperei e dormi.
Bem e o solo chamado Hokkaido onde o Yumeji cresceu foi bestial, lugares quentes.
Senti-o ser pele na actuação ao vivo, saudar a sociedade.
Uma expressão ou as palavras que correm fechadas no corpo, e o Gyutsu fê-lo, e o peito ficou cheiinho.
Senti-me algo que aproximar-me de um sentimento de estar apaixonado. O quê, apaixonar-me, eu! De qualquer forma senti-me doente, obrigado pelo maravilhoso tempo (o>ω<o)
Um momento do tempo e um instante temporário ainda correm cerca para a cabeça e o coração.
Quero lembrar este sentimento como importante.
Sou eu quem se preocupa mais em várias maneiras, mas muito obrigado.
Desisto e sou o oposto para a banda com o pensamento de todos se mudar de o ferry, o sentimento e o corpo e voltar para Tokyo! </o)

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.