Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/05/11

Sépia

Hoje no shibuya O-WEST, “a audição final é muito Shibuya 2011” parareceu com convido nos DOG! Ou tem a estreia de uma nova canção Obrigado, na selecção rara Dattari, por isso aproveitem (^_^)

Estou a tocar a minha bateria, adoro aquele alguém felizmente. E eles iram ter um sorriso no hall e os membros da audiência iram tocar juntos, Ficarei ainda mais feliz. Cartas e mensagens “são encorajadas pelas canções dos AN CAFE e pela bateria do Teruki-san, que é apoiado,” para dizer, e claro estou tão feliz, sinto-me, bem a trabalhar no duro. Dou o meu melhor e sinto-o mais e mais. A banda a tocar foi boa, soa bem comigo na bateria.
Mas, uma coisa mais fundamentalmente importante de facto… é “Demonaku para alguém, estou a fazer música para mim mesmo,” Queres dizer. Apercebi-me agora. O sei encorajamento, para apoiar, junto com a música todos os dias. Necessidade de todo para equecer.
 Posso fazer música que toque numa base diária com alguém desta maneira, o ambiente penso estou muito grato para com o meu coração. Fui realmente muito sortudo. Viver rodeado por muitas pessoas maravilhosas. Oh isto foi encontrado com muitas pessoas simpáticas desta maneira, contudo, também porque o penso fomos sair depois de saltar para a sua grande coragem e eu tenho (risos)

Recentemente, FIELD OF VIEW não posso nem sequer ouvir as músicas são mesmo mesmo bons amigos

























★。゜。゜☆゜。゜。★

Tradução do Japonês An Cafe Portugal 

* peço desculpa se a tradução não estiver bem feita mas não sei japonês o suficuente para ter uma tradução boa ^^

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.