Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/05/18

Posso vencer. ☆

Escrevo no diário em Inglês após muito tempo. Peço desculpa.
Estive muito ocupado até uma semana atrás. Houver feriados consecutivos desde finais de Abril até ao inicio de Maio no Japão. Os feriados consecutivos são chamados de “Semana Dourada” no Japão. Na altura nós fizemos muitos Live. Eu sinceramente gostei dos muitos Lives. Contudo, o acontecimento triste aconteceu-me quando a Semana Dourada acabou…

Eu penso. Teruki é um homem que tem uma mente forte. Mas …
Fiquei realmente triste. Fiquei realmente só. Fui incapaz de dormir o suficiente. Não fui capaz de comer o suficiente. Estava muito dorido.
Não quero escrever sentimentos tristes no diário. Mas, Escrevi porque estou triste.

“Estava a voltar para Tokyo, estava só. Nem tinha os amigos. Havia família distante. Mas, não senti, “Estou só”. Fui muito forte.
Estou vivo agora com montes de pessoas. Tenho muitos companheiros e muitos amigos. Tu és uma dessas pessoas. Contudo, senti solidão. “Porquê?” Não entendi.
Talvez venha a ter um fim de semana . É porque toda a gente é simpática comigo. É porque toda agente é calorosa comigo. Talvez me tenha acostumado a isso.”
Muitos Cafekko confortaram-me. Senti lágrimas. Senti muita felicidade. Toda a gente me encorajou para o membro sénior dos AN CAFE.
Agora estou positivo (*^θ^*)
Tive um momento muito triste nos tempo antigos.  Foi antes de conhecer os AN CAFE. Fiquei mais forte depois da tristeza. Por isso, estou salvo desta vez. Posso vencer.

 ★。゜。゜☆゜。゜。★

Tradução do Inglês An Cafe Portugal

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.