Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/04/17

Entarda de Teruki-san [2011/04/17]

I supported live of Spyralcall the day before yesterday. I did it after a long time. I had not been doing it for one month or more. Therefore, I was really happy☆And, I tried a new arrangement. It is very heavy

I went to rehearse DOG yesterday. Afterwards, Junjun and I went out for dinner. We ate the dipping noodles.I wrote this in my Twitter. After the meal, Junjun and I went to the station. Then, we met Lc5, Miku, Reo, and Sato. They were rehearsing in the same studio as us. And, Miku said. "I like dipping noodles that you ate. "He saw my Twitter. And, he loves ramen and dipping noodles☆

And, Junjun said. "Miku is very good-looking. (☆ч★)"

Junjun likes man. (laughs)


Eu apoiei o live dos Spyralcall no dia antes de ontem. Fi-lo depois de tanto tempo. Eu não o tenho feito há um mês ou mais. Por isso eu fiquei muito feliz☆E, eu tentei um novo arranjo. É muito pesado!

Fui ensaiar com os DOG ontem. Depois disso o Junjun e eu fomos sair para jantar. Comemos noodles de molhar(?) . Eu escrevi isto no meu Twitter. Depois da refeição, o Junjun e eu fomos até a estação. Depois, nós encotramos os Lc5, o Miku, o Reo e o Sato. Eles estavam a ensaiar no mesmo estúdio que nós. E o Miku disse. "Eu gosto dos nooldes de molhar(?) que comes-te." Ele viu o meu Twitter. E ele adora ramen e nooldes de molhar☆

E o Junjun disse. "O Miku é muito bonito.(☆ч★)"

O Junjun gosta de homens. (risos)

Notas:
*Eu, pessoalmente concordo com o Junjun… O Miku é sem duvia alguma BONITO!
*Gostava de ter estado presente quando o Teruki-san se encotrou com os Lc5…( MIKU! Nyah!(♥ω♡) )
* Sortudos, comeram noodles e eu não OTZ


Ps: Pesso desculpa pelo atraso desta entrada, mas devido ao tempo que disponho nem sempre posso traze-las "frescas"

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.