Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/05/01

Carga completa (^ ω ^) por miku

É o miku
Agora estou a escrever no blog por telemóvel aproveitando o calor do banho.
Quente (><)
Hoje estive instore na Tower Records em Osaka.
Obrigado a todos os que vieram
Oita, fui capaz de apoiar todos porque fui um coração mole. Vocês tinham a carga completa (o> ω <o) 
Amanhã é a minha vez poruqe eu moro para lá. Por favor fiquem ansiosos, para que vocês vivam isso definitivamente.
Obrigado também pelas vossa cartas e presentes(д<)
Li que estiveram bem.
Esperarei pelo Live de amanhã!
Boa noite! </o)



★。゜。゜☆゜。゜。★

Tradução do Japonês An Cafe Portugal 


* pesso desculpa se a tradução não estiver bem feita mas não sei japones o suficuente para ter uma tradução boa ^^

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.