Advertisement

ANCafePortugal Miku takuya Kanon Yuuki Teruki Bou Lc5

2011/05/13

Fora!!!!!

Fui para o estúdio sozinho, homem velho e vintage! E também uma das muitas jóias  chegou

Quando comecei com o meu interesse em baterias vintage do Steve Jordan que foi no meu aniversário, dei-lhe ao staff do presente do DVD. Fiquei com a captura do que é o modelo original também foi usado pelo Steve Jordan… Oh e na área ontem e ela então devíamos medir a mistura SEIYU comprei agentes de bebida em mutas NH.
Á noite, o Inagaki dos SMAP um moderador no espectáculo, então olhei para a aparência do Sakurai-san, Parecia na altura que o que o Sakurai-san o que eles queriam é possivelmente não tirado. A cultura Japonesa é amada em todo o mundo. Não pode, mas, parecia que pensa nos AN CAFE, fique surpreendido, Eu vi um Live no Brasil dos AN CAFE. Foi um bom velho homem, fiquei “excitado” em frente das TV (risos) Sakurai-san “Oh o que eu não disse dos AN CAFE” ela disse “Não tenho a cderteza que parte é usada e que nível (^^;)”

Bem bem.



★。゜。゜☆゜。゜。★

Tradução do Japonês An Cafe Portugal 

* peço desculpa se a tradução não estiver bem feita mas não sei japonês o suficuente para ter uma tradução boa ^^

0 comments:

Post a Comment

Novidades e projectos

.:Projecto AnCafe Em Portugal!:.

.:FECHADO POR FALTA DE AQUISIÇÃO:.